Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

eu sigo sendo a maior fã da jamah existente

52,230 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von bela
belavor 1 Jahr

Algo que eu amo no Jao, é como ele valoriza e reconhece a sua equipe. Ele sempre faz questão de reconhecer os músicos e cada pessoa da equipe, e eu n vejo ninguém na música brasileira fazer isso como ele faz.

Profilbild von FANCO
FANCOvor 2 Jahren

NEW OFFICIAL COLLABORATION ALERT! Get your PERSONALIZED @Godzilla_Toho Japanese hanko stamps at for yourself, friends and family! #fanco #godzilla #GodzillaMinusOne 👉

Profilbild von Max Steel
Max Steelvor 1 Jahr

na minha seção ficaram gritando “oh gloria” “labaxuria” “amem igreja”

Profilbild von Gi 🦋
Gi 🦋vor 1 Jahr

Queria tanto no Spotify na voz dela

Profilbild von Amanda 🫧
Amanda 🫧vor 1 Jahr

Nossa ele é maravilhosa, que voz apaixonante

Profilbild von raf
rafvor 1 Jahr

eu com a fran

Profilbild von leo
leovor 1 Jahr

Aqui ela emocionou @allanxguimaraes

Profilbild von 𝙴𝚟𝚢 ☀️ ᵘⁿⁱᶜᵃ ᶠᵃ ᵈᵉ ᵍᵃᵐᵉᵇᵒʸ 👾
𝙴𝚟𝚢 ☀️ ᵘⁿⁱᶜᵃ ᶠᵃ ᵈᵉ ᵍᵃᵐᵉᵇᵒʸ 👾vor 1 Jahr

Jamah a maior !!!!!!!!

Profilbild von 𝒍𝒐𝒍𝒐 (que ainda não viu o jão)
𝒍𝒐𝒍𝒐 (que ainda não viu o jão)vor 1 Jahr

É a nossa diva msm🛐🛐🛐

Profilbild von vycnitter
vycnittervor 1 Jahr

Queremos essa versão no Spotify

Profilbild von Clara Christie
Clara Christievor 1 Jahr

O culto do pastor Jao

Ähnliche Videos