Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
eu sigo sendo a maior fã da jamah existente
52,230 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

belavor 1 Jahr
Algo que eu amo no Jao, é como ele valoriza e reconhece a sua equipe. Ele sempre faz questão de reconhecer os músicos e cada pessoa da equipe, e eu n vejo ninguém na música brasileira fazer isso como ele faz.

FANCOvor 2 Jahren
NEW OFFICIAL COLLABORATION ALERT! Get your PERSONALIZED @Godzilla_Toho Japanese hanko stamps at for yourself, friends and family! #fanco #godzilla #GodzillaMinusOne 👉

Max Steelvor 1 Jahr
na minha seção ficaram gritando “oh gloria” “labaxuria” “amem igreja”

Gi 🦋vor 1 Jahr
Queria tanto no Spotify na voz dela

Amanda 🫧vor 1 Jahr
Nossa ele é maravilhosa, que voz apaixonante

rafvor 1 Jahr
eu com a fran

leovor 1 Jahr
Aqui ela emocionou @allanxguimaraes

𝙴𝚟𝚢 ☀️ ᵘⁿⁱᶜᵃ ᶠᵃ ᵈᵉ ᵍᵃᵐᵉᵇᵒʸ 👾vor 1 Jahr
Jamah a maior !!!!!!!!

𝒍𝒐𝒍𝒐 (que ainda não viu o jão)vor 1 Jahr
É a nossa diva msm🛐🛐🛐

vycnittervor 1 Jahr
Queremos essa versão no Spotify

Clara Christievor 1 Jahr
O culto do pastor Jao
