Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eu só conheço paulistano assim
10 Yorum

Nossa, vocês se doem demais, que coisa mais bairrista. Eu sou de Curitiba e concordo com todos os estereótipos que falam daqui, relaxem, não sejam CHATOS

Meio que isso diz mais sobre vc do que sobre os paulistanos. Se vc só conhece gente estranha, adivinha só...

Eu não sou de SP, só vou lá pra trabalhar kkkkkk claro que nem todos são assim, eu tô zoando

Só conhece playboy filhinho de papai. Deve vir pra sp e viver na vila Madalena ou jardins…

Ai descansa, eu tô zoando

Os paulistanos da timeline se ofendendo com isso é pra acabar né, não pode ouvir uma brincadeira

Kkkkkk eles espumando

Em resumo: conseguiram criar uma identidade homogênea do paulistano como eles criaram de nós nordestinos. Hahahahahahaha

hahahaha a reparação histórica na prática

Eu moro há 23 anos em sp e não conheço nem 5 pessoas assim, isso é sobre o meio em que você está inserido, não sobre nós paulistanos. So sorry
Benzer Videolar
Sensitive content
8) Alane: "Quando a Anny falava alguma coisa [...] eu falava assim: 'olha, eu tenho uma opinião ou outra, mas eu não conheço ela [Isabelle]'"
Tracklist
163,713 görüntüleme • 2 yıl önce
