Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Eu só temo o Senhor!
116,989 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Tatiane Oliveiravor 1 Jahr
Não se preocupe, você tem o maior cabo eleitoral de todos os tempos e chama-se @tabataamaralsp Fique bem, essa mimada já o elegeu. Ela pensa que é inteligente, mas foi mt burra neste aspecto.

Lucas H 🇧🇷 🇹🇼 🇮🇱🗽✝vor 1 Jahr
democracia brasileira

Mando do Bitcoinvor 1 Jahr
Faço campanha pra vc de graça! Faz o M!

WAGNER DIÓGENESvor 1 Jahr
🧢Ⓜ️🟥⬜️⬛️🇧🇷 VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO!!!

Rodrigo Melovor 1 Jahr
Chega! Ou faz o Ⓜ️ ou apoia o status quo.

Alexvor 1 Jahr
Pablo Marçal prefeito Ⓜ️2️⃣8️⃣

ELZA A.MIRANDA-A VOZ QUE CLAMA NO DESERTOvor 1 Jahr
NÃO USE O SANTO NOME EM VÃO!!!! VOCÊ É APENAS UMA "ISCA BEM TRABALHADA"! A ISCA DO CARECA, PRA INTERROMPER A TENTATIVA DE LIBERDADE NO BRASIL.

Vovó do Joshuavor 1 Jahr
Sou do RJ, mas torço por você.
