Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Eu sofrendo mais com a morte do Iberê do que do rudá #ManiaDeVocê
47,806 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

𝙇𝙤𝙧𝙧𝙖𝙣 🦀🦩🤸♂️🌪️🦈vor 1 Jahr
rudá era um bananão, mereceu morrer, agora o Iberê ñ merecia morrer

Evelynvor 1 Jahr
Até agora em choque que mataram o príncipe

v!ck 🇧🇷vor 1 Jahr
e pensar que o rumo dele era outro

Helocainevor 1 Jahr
Don't let a Cold Sore ruin your day

Mika Mills 🥦💥vor 1 Jahr
Eles tinhan tudo pra ser o melhor casal de gays trambiqueiros, vilões da novela 😭😭

Josiane Rodriguesvor 1 Jahr
Nem o Rudá sofreu com a morte do Rudá

v!ck 🇧🇷vor 1 Jahr
KKKKKKKKKKKKKKKK

Michele Diasvor 1 Jahr
Meu deus que susto. Não assisto a novela, li "morte do Iberê" achei que era o manual do mundo quase morri 😅

Paulovor 1 Jahr
Morte desnecessária. Ele não merecia

ana luvor 1 Jahr
:(

Vander De Santavor 1 Jahr
O Rudá já tava morto faz tempo.


