Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eu sofrendo mais com a morte do Iberê do que do rudá #ManiaDeVocê
47,806 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

𝙇𝙤𝙧𝙧𝙖𝙣 🦀🦩🤸♂️🌪️🦈1 yıl önce
rudá era um bananão, mereceu morrer, agora o Iberê ñ merecia morrer

Evelyn1 yıl önce
Até agora em choque que mataram o príncipe

v!ck 🇧🇷1 yıl önce
e pensar que o rumo dele era outro

Helocaine1 yıl önce
Don't let a Cold Sore ruin your day

Mika Mills 🥦💥1 yıl önce
Eles tinhan tudo pra ser o melhor casal de gays trambiqueiros, vilões da novela 😭😭

Josiane Rodrigues1 yıl önce
Nem o Rudá sofreu com a morte do Rudá

v!ck 🇧🇷1 yıl önce
KKKKKKKKKKKKKKKK

Michele Dias1 yıl önce
Meu deus que susto. Não assisto a novela, li "morte do Iberê" achei que era o manual do mundo quase morri 😅

Paulo1 yıl önce
Morte desnecessária. Ele não merecia

ana lu1 yıl önce
:(

Vander De Santa1 yıl önce
O Rudá já tava morto faz tempo.


