Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eu sou de 1970 🎂 💪🏼
10 Yorum

TIRULIPA E SEUS AMIGOS SÃO UM SHOW DE CRIATIVIDADE 🇧🇷🤪🤪

Imagine esse juiz julgando um processo. Não precisa nem imaginar, pois o mesmo está afastado pelas suas arbitrariedades. E que assim permaneça, ou melhor ainda, que seja aposentado compulsoriamente.

Eu já sou de 60. Derrubava a porta.

👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

02/02/1975 nascido e educado na disciplina Uma vida de alegrias e de aprendizado com um mote: seguir em frente Boa Tarde DR @mcbretas 💪🇧🇷

Em qual geração a pessoa simplesmente abriria a porta o suficiente pra não esbarrar?

O Alexandre de Moraes e de 2000

Os problemas dessa geração não faz nem cócegas em nós .

1977, melhor década.

sou de 1975
Benzer Videolar
Sensitive content
mas eu não sou a bonequinha dele!!! eu sou a dama do lotação!!! eu sou a putoną de ipanema!!! eu sou a putą que o pariu!!!
j̶ ̶u̶ ̶l̶ ̶i̶ ̶a̶ =
878,994 görüntüleme • 1 yıl önce
Sensitive content
“EU NÃO SOU ANITTER, NÃO SOU FÃ…” “EU SOU ALUNA, EU SOU DEVOTA, DISCÍPULA, FILHA”
𝕷𝖚𝖈𝖆𝕾 Puta Cara
36,173 görüntüleme • 2 ay önce
Sensitive content
se eu tô bêbado? eu tô bêbado de miséria eu sou uma pessoa miserável com essa merda é isso que eu sou eu sou uma pessoa que não tem mais nada dentro de si as virtudes todas foram devoradas por esse tornado roxo eu sou uma casca vazia eu sou um figmento do que um dia fui é isso qu
cellbit reactions
48,588 görüntüleme • 10 gün önce
Sensitive content
Medo de dizer que sou de Recife e pensarem que eu sou assim:
Homem Aranha da Abdias🦁
42,870 görüntüleme • 2 yıl önce
Sensitive content
Deus, sou eu de novo...
Kaizão
300,998 görüntüleme • 1 yıl önce
