Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Eu sou de direita e compro Ype

13,181 görüntüleme • 1 ay önce •via X (Twitter)

0 Yorum

Yorum bulunmuyor

Orijinal gönderinin yorumları burada görünecek

Benzer Videolar

O meu nome é Guto Zacarias, sou o deputado estadual mais jovem da história da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e, sim, eu sou de direita. Eu sou de direita, pois o capitalismo e a liberdade econômica são os únicos caminhos para desenvolver um país e, consequentemente, emancipar um povo. Eu sou de direita, pois rejeito migalhas como cotas raciais que, no fim, não ajudam em nada os negros e só servem para políticos populistas de esquerda se elegerem. Eu sou de direita, pois o conservadorismo permite com que façamos política de forma empírica e responsável, preservando valores, princípios, instituições e aquilo que deu certo e que foi feito pelas gerações anterioes. Eu sou de direita, pois o liberalismo garante a democracia, as liberdades individuais, a liberdade de expressão, a propriedade privada e a única e individual busca pela felicidade. Eu sou de direita, pois não acredito em contos encantados e demagogos de justiça social, mas em políticas públicas eficientes, concretas e já testadas em outros países. Eu sou de direita, pois defendo sei que o empreendedorismo, a responsabilidade fiscal, a livre iniciativa, a família, a ordem e o respeito às liberdades individuais são os pilares de toda e qualquer nação séria. Eu sou de direita, pois sou livre da senzala ideológica, afinal, quem disse que negro precisa votar no PT e defender o Lula? Não será nenhum PSOLIsta ou petista que dirá o contrário. Seja livre.

Guto Zacarias

46,624 görüntüleme • 1 yıl önce