Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

eu sou o único que ama Sonic CD?

19,860 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Lee 🍫☕'s profile picture
Lee 🍫☕1 year ago

Também amo, pra mim é o segundo melhor da era clássica (perdendo pro S3&K)

🌺Haru Salada de Fruta🌺's profile picture
🌺Haru Salada de Fruta🌺1 year ago

idem

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

you like new space laced bass music?

nico inexistente's profile picture
nico inexistente1 year ago

Não

Yuri's profile picture
Yuri1 year ago

eu tmb gosto, ja zerei inclusive

G̶u̶s̶t̶a̶v̶i̶n̶7̶5̶0̶(Akari)'s profile picture
G̶u̶s̶t̶a̶v̶i̶n̶7̶5̶0̶(Akari)1 year ago

NÃO Meu único problema com Sonic CD é o level design das fases,as fases são bonitas,meu problema é o jeito que elas são,mas de resto AMO TUDO do Sonic CD

Cyan's profile picture
Cyan1 year ago

não :)

Hitori 🎹's profile picture
Hitori 🎹1 year ago

Sonic mais underated da históriaaaaa esse jogo é muito é bom, o problema é que ele foi sai pro sega cd :/ Mas o jogo é foda de maiiiiiiiiiis

Gabriel Batcaverna's profile picture
Gabriel Batcaverna1 year ago

Lindo edit.

MvTX's profile picture
MvTX1 year ago

Porra, joguei esse jogo pra krl numa coletânea do PS2

-Faalix-'s profile picture
-Faalix-1 year ago

sim

Related Videos

eu só que eu sou o anjo da profecia
0:50

Sensitive content

eu só que eu sou o anjo da profecia

Kris de Souza

76,276 views • 7 days ago