Loading video...
Video Failed to Load
eu sou o único que ama Sonic CD?
11 Comments

Lee 🍫☕1 year ago
Também amo, pra mim é o segundo melhor da era clássica (perdendo pro S3&K)

🌺Haru Salada de Fruta🌺1 year ago
idem

Solar Heavy1 year ago
you like new space laced bass music?

nico inexistente1 year ago
Não

Yuri1 year ago
eu tmb gosto, ja zerei inclusive

G̶u̶s̶t̶a̶v̶i̶n̶7̶5̶0̶(Akari)1 year ago
NÃO Meu único problema com Sonic CD é o level design das fases,as fases são bonitas,meu problema é o jeito que elas são,mas de resto AMO TUDO do Sonic CD

Cyan1 year ago
não :)

Hitori 🎹1 year ago
Sonic mais underated da históriaaaaa esse jogo é muito é bom, o problema é que ele foi sai pro sega cd :/ Mas o jogo é foda de maiiiiiiiiiis

Gabriel Batcaverna1 year ago
Lindo edit.

MvTX1 year ago
Porra, joguei esse jogo pra krl numa coletânea do PS2

-Faalix-1 year ago
sim
Related Videos
0:31
Sensitive content
mas eu não sou a bonequinha dele!!! eu sou a dama do lotação!!! eu sou a putoną de ipanema!!! eu sou a putą que o pariu!!!
j̶ ̶u̶ ̶l̶ ̶i̶ ̶a̶ =
878,994 views • 1 year ago
