Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Eu também... Perfeita postagem, parabéns!
31,330 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Parabéns por sua postagem. Lavou a alma da maioria dos brasileiros.

Congratulations to @crossonprime on 7 @naacpimageawards nominations!

Kkkkk perfeito. Apenas um senão: nunca gostei, nunca ouvi, nunca dancei, e nunca fui a um show de Ivete Sangalo e de Daniela Mercury. Assim como nunca considerei José Abreu um ator de verdade, mas apenas um escada de segunda linha, limitadíssimo e sem qualquer carisma.

Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso estamos juntos com você Brasil acima de tudo e Deus acima de todos 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷

Sinto a mesma coisa que você. Não os suporto mais. Peguei ranço de todos.

Caracasss. Me senti representado demais nesse vídeo. Pqp... não aguento nem ver a cara dessa gente mais.

Cara, você conseguiu falar tudo que eu realmente sinto por essas criaturas; nojo, desprezo e pena. Só não concordo que o Roberto Carlos é esquerdista. Eu acho que não é.

Eu nunca dei a mínima importância pra todos esses bostas relacionados , hj em dia menos ainda…!

Até os cantores tava concordando com ele mais esses blogueiros e atores de novela nunca gostei mesmo Ah faltou ele mostrar a banda Titãs que sempre foi um banda comunista curti muito esses fdps mas hoje sei que são mais uma parte da canhota

Idem , hj tenho ojeriza a grande maioria dessas criaturas
