Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
EU TENHO QUE GOSTAR DO LULA AGORA?
150,326 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

♥️🩵gwennethy❤️🩵🇧🇷🇺🇲1 yıl önce
FAZUELE 🤣

veridis quo1 yıl önce
Ibama, enfermeiros, bancários, correios, agora a turma do INSS. Todos já arrependidos deter feito L

Yasmin1 yıl önce
O pior é que essas vaca fizeram o l e é nós que estamos sofrendo 😤😤😤😤

Cláudio Sene1 yıl önce
Imagina esses ai indo trabalhar na iniciativa privada?

Wesley Barbosa 🇧🇷1 yıl önce
Se soubesse que iria ter essa choradeira tinha massetado o 13

Primeiro Front1 yıl önce
DANE-SE TODOS ELES.

Todo dia gostosas1 yıl önce
De pobre? Imagina quando ela descobrir quanto um pobre ganha 😂

Isis Nelly1 yıl önce
Só podemos dizer a elas, com concordância verbal: Façam o L.

Genival Melo 🇧🇷🇨🇦🇮🇱 🇺🇸1 yıl önce
FODAM-SE com todas as letras incluindo o hifen

Tio Zinho 𝕏1 yıl önce
Que tristeza isso aí. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
