Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Eu teria ido de base junto
3,133,497 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Provavelmente ele queria avisar que “mexe” se escreve com x.

Would you let me eat the last ice cream? 🍦

Maluco só ia pedir mais uma gelada, olha a mãozinha de chamar o garçom ali...

Se está na internet com certeza é real

Dá um socão na testa do morto que ele sossega

Esse morto está com a pele mais corada que muito vivo

vai tomar no cu quem colocou isso na minha tml

Caraca o cara voltou a vida ou tava vivo, se fosse 1x a levantada era ok, mas 2x? Ta vivo!

Isso é normal cagão... Porém pode ser que ele não estivesse morto também.. Ocorre é evidente... Se não tiver sido feito autópsia, tudo pode acontecer...

O cara saudado Hitler no inferno

Ele só ia avisar que com o algodão no nariz não poderia respirar.
Ähnliche Videos
Sensitive content
SE EU FOSSE ESSA SENHORA EU TERIA VERGONHA DE EXISTIR
🎬🎭 🅃🄰🅃🄸🄰🄽🄴 🄰🄻🄱🅄🅀🅄🄴🅁🅀🅄🄴💃⏳👑🆘
45,041 Aufrufe • vor 3 Monaten
Sensitive content
por isso eu jamais teria coragem de ser tiktoker kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bazan. ❤️🔥
1,268,156 Aufrufe • vor 7 Monaten
