Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Eu tive um sonho…..
381,605 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Nem em sonho isso acontece. A essa altura do jogo já vai estar uns 5-0 Botafogo

Te dar o papo reto... se o fluminense for rebaixado eu nem faço questão desse título brasileiro.

Literalmente impossível, é o cenário que eu duuuuuvido acontecer, maaaas duvido muito, acho que é a coisa que eu mais duvido no mundo, tão improvável que mesmo se os planetas se alinhassem e todo o universo conspirasse, eu ainda duvidaria.

Kkkkkkkk acho impossível disso acontecer pois os Bambis não vão querer ter outro tri campeão brasileiro além deles, outro fato é eles vão com o time reserva, e o terceiro fato é que mesmo que eles joguem muita bola amanhã o nanico do rio só precisa de um empate.

Vcs vão empatar com o Fluminense, Botafogo vai ganhar e o Cap e Bragantino tbm

kkkkkkkkkkkkkkkk

E por qual motivo o São paulo ganharia do Botafogo?

Kkkkkkk vcs não merecem

Amigo, nem eu, que sou torcedor do São Paulo, acredito que vá ganhar. Botafogo é o campeão!

É mais fácil a Argentina combater a fome que o São Paulo ganhar amanhã
Похожие видео
Sensitive content
Neymar eu tenho um sonho de fazer um poço
Memes Que Vão Te Levar Pro Caixão⚰️
35,899 просмотров • 6 месяцев назад
