Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Eu tive um sonho…..

381,605 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Ronaldo Matta profil fotoğrafı
Ronaldo Matta1 yıl önce

Nem em sonho isso acontece. A essa altura do jogo já vai estar uns 5-0 Botafogo

Claudio profil fotoğrafı
Claudio1 yıl önce

Te dar o papo reto... se o fluminense for rebaixado eu nem faço questão desse título brasileiro.

freuks ⓟ profil fotoğrafı
freuks ⓟ1 yıl önce

Literalmente impossível, é o cenário que eu duuuuuvido acontecer, maaaas duvido muito, acho que é a coisa que eu mais duvido no mundo, tão improvável que mesmo se os planetas se alinhassem e todo o universo conspirasse, eu ainda duvidaria.

Nene Palmeiras12 vezes campeão 💪🏻🐷👑🏆 profil fotoğrafı
Nene Palmeiras12 vezes campeão 💪🏻🐷👑🏆1 yıl önce

Kkkkkkkk acho impossível disso acontecer pois os Bambis não vão querer ter outro tri campeão brasileiro além deles, outro fato é eles vão com o time reserva, e o terceiro fato é que mesmo que eles joguem muita bola amanhã o nanico do rio só precisa de um empate.

Fla🦊 profil fotoğrafı
Fla🦊1 yıl önce

Vcs vão empatar com o Fluminense, Botafogo vai ganhar e o Cap e Bragantino tbm

ApokA profil fotoğrafı
ApokA1 yıl önce

kkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme profil fotoğrafı
Guilherme1 yıl önce

E por qual motivo o São paulo ganharia do Botafogo?

Rafael Pimentel 💰🔥⭐😎 profil fotoğrafı
Rafael Pimentel 💰🔥⭐😎1 yıl önce

Kkkkkkk vcs não merecem

sr.chain profil fotoğrafı
sr.chain1 yıl önce

Amigo, nem eu, que sou torcedor do São Paulo, acredito que vá ganhar. Botafogo é o campeão!

daniel profil fotoğrafı
daniel1 yıl önce

É mais fácil a Argentina combater a fome que o São Paulo ganhar amanhã

Benzer Videolar

Eu tive um pequeno avc assistindo esse vídeo.
0:54

Sensitive content

Eu tive um pequeno avc assistindo esse vídeo.

sasha na copa

4,037,010 görüntüleme • 1 yıl önce