Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eu tô chorando com os comentários
1,782,838 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

André Lacerda2 yıl önce
Tnc! Tem um comentário ali assim: "O sonho dele tem 8 temporadas!" Kkkkkkkkkkk

PEDRO ✞2 yıl önce
Pelamordedeus "se tivesse cabelo os piolhos falariam 4 idiomas" me arrebentou Kkkkkkkkkkk

A paz de Cristo! ✝️2 yıl önce
O sonho dele tem 8 temporadas kkkkkkkkk

Flavia Ferronato2 yıl önce
Estamos criando uma geração de cabeçofobicos 🤣🤣🤣🤣

Chrystianjdm2 yıl önce
Trocar o telefone de orelha, muda o DDD.

Pépe2 yıl önce
O SONHO DELE TEM 8 TEMPORADAS kkkkkkk vsf

vini 048 🦁🗿☢️🇧🇷🇷🇺🇨🇳🇦🇷2 yıl önce
aqui eu fui de base

S🅰️NTI🅰️GO 🔴⚫🦁2 yıl önce
"Eu abri os comentários e,a cabeça ainda tá aparecendo " PIOR QUE É VERDADE MESMO BICHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leonardo™2 yıl önce
"o sonho de qq sniper" eu meti 3 pirueta aqui kkkkkkkkk

Fla2 yıl önce
Se for andar para esfriar a cabeça, vai ficar andando por 6 meses 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
