正在加载视频...
视频加载失败
Eu tô chorando
10 条评论

viccᶠᶠᶜ1 年前
Oq o Diniz fez cara, gostava tanto desse maluco

Samuel Araujo1 年前
Deus que me perdoe, mas eu me emocionei na parte do Fernando Diniz. Como é que pode, mano? O cara parece um ente querido.

dnflu1 年前
o Diniz e o nino é de partir o coração

021Fred1 年前
Quando o Nino apareceu eu fui pro krl

Lebranco1 年前
Chorando muito por aqui tambem meu amigo.

joao1 年前
Diniz apareceu eu fui pro caralho. O que esse pardal fez, cara? Puta que pariu…

Psicólogo Tricolor ᶠᶠᶜ 🇭🇺1 年前
Eu nunca vou perdoar o Diniz por ter feito a gente odiar ele. Que tristeza esse cara ter ido embora dessa forma.

Alexandre Mendes1 年前
Pô cara, era só esse FILHO DA PUTA ESCALAR DIREITO

04/11/2023 🇭🇺🏆✝️1 年前
Tenho uma teoria sobre a futura terceira passagem do Diniz pelo Fluminense e nosso título mundial, mas não vou elaborar muito por agora...

RAYANNE - SAF NO FLU ✝️1 年前
estou me debulhando em lágrimas 😭
