Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
eu tô passando mal com esse vídeo
3,480,314 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

cris dias3 yıl önce
bolo de batata palha

laura3 yıl önce
morta q a goiabada venceu esse arduo caminho camuflada

carla3 yıl önce
amo ele em dúvida entre carne e churrasco

Rodolfo Fidelis3 yıl önce
Vendo esse vídeo, só me vem a cabeça essa pérola kkkk

ᴍᴀʏᴄᴏɴ 𝕏3 yıl önce
Muito cuidado pra não fazer um churrasco de goiabada pra essa criança

João3 yıl önce
bolo de………….. batata palha

bruninho3 yıl önce
🗣️🗣️🗣️ A mãe dele assim:

Lucão3 yıl önce
A goiabada:

Kaiotano Meloso3 yıl önce
Comer um bolo de ovo aqui pra começar meu dia!!
Benzer Videolar
eu to passando mal com esse vídeo
jessica maria, a pantufa de ana paula
23,841 görüntüleme • 1 ay önce
