Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
eu vou ter um treco serio
1,970,492 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

roque do povãovor 2 Jahren
A TRILHA SONORA FOI PERFEITA

Arthur Piresvor 2 Jahren
Hahahhahahhahahahhahaha Estou rindo do pano E da pizza???? Tbmmmmm

angelita ✨vor 2 Jahren
meu deus kkkkkkkkkkk parece um diálogo do chaves 😂😂😂

Hugovor 2 Jahren
pq eu to rindo disso? KKKKK

Windows98 😬vor 2 Jahren
O diálogo saindo direto de um episódio do Chaves

🛹 Manel 😎👍🏾vor 2 Jahren
Eu dei aquele leve sorrisin kkkkkkkkkk que boberinha boa

Jonsavor 2 Jahren
Qdo dois fãs de chaves se identificam por acaso

Marco de Greenvor 2 Jahren
Melhores diálogos da face da Terra kkkkkkk

Priscilavor 2 Jahren
O que causou seu treco: o pano ou a pizza?

Pseudocalmo 🇧🇷vor 2 Jahren
@relzitoo @rauquetxt Do pano né
