正在加载视频...

视频加载失败

54,677 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

11 条评论

Gilberto Bernardino 的头像
Gilberto Bernardino1 年前

parei de ser bonzinho pra tentar ser aceito... foi só começar a dizer não pras pessoas, que todas sumiram... solidão não é legal, mas é melhor que falsas companhias...

Solar Heavy 的头像
Solar Heavy1 年前

i bet you never heard this before

Wergnes 的头像
Wergnes1 年前

Não devem confundir paciência e educação com fraqueza.

Loja Na20 的头像
Loja Na201 年前

Seja nobre, só não deixe que façam da sua nobreza uma sela e monte nela!

Aninha 的头像
Aninha1 年前

Discordo. Ser ou nao ser gentil nao é uma opção para mim. Prefiro o risco de ser mal tratada do que cometer uma injustiça com alguém que pode estar passando por um dia terrível.

sergio 的头像
sergio1 年前

Isso mesmo isso foi direto para mim sou muito bom mas não me tire do sério

Marcos Hummel 的头像
Marcos Hummel1 年前

A pessoa gentil e razoável, hoje em dia, é alvo constante de ataques e desrespeitos, mas como sou uma pessoa gentil e razoável eu não me importo. Muitíssimo obrigado a meus pais pela educação que me deram

🇧🇷VAMOS BRASIL🇧🇷 的头像
🇧🇷VAMOS BRASIL🇧🇷1 年前

Ontem mesmo tive uma experiência assim. Surpreendí uma pessoa mostrando um lado meu que ela não conhecia, porque me cansei de tanto abuso. A pessoa ficou desconcertada com tudo o que eu disse. A pessoa pensava que por ser generosa e paciente eu era idiota.🤷🏻‍♀️ Até o copo transbord.

Fabiana Marques De Barros 的头像
Fabiana Marques De Barros1 年前

Sou fã do Ed! Sou uma pessoa de bom coração! Meio mole até! Sensível à dor alheia! Maaaassss, ando com um "fuck your self" engatilhado na cinta! Kkkk

Louiz Ferdinando 的头像
Louiz Ferdinando1 年前

Perfeito.

Podolski. Lucas 的头像
Podolski. Lucas1 年前

Por experiencia, sou mochileiro, e isso parte dos brasileiros, infelizmente.