Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Ex-integrante do MST relata expulsão de assentamento após denunciar irregularidades. “Construí uma casa e fui expulsa após 16 anos”. Na CPI do MST, Vanuza Souza confrontou parlamentares que davam risada do relato. “Vocês estão rindo? Vocês vivem do nosso suor!”. Assista ▶️

1,002,288 views • 2 years ago •via X (Twitter)

9 Comments

Alexandre Morais 🇧🇷🇵🇱's profile picture
Alexandre Morais 🇧🇷🇵🇱2 years ago

Seria interessante saber quais parlamentares riram, principalmente se forem mulheres

C.M.B's profile picture
C.M.B2 years ago

MST é um movimento terrorista, comandado por criminosos, que se disfarça de movimento social. É assim que a extrema esquerda atua.

Flávio's profile picture
Flávio2 years ago

Os argumentos apresentados por essa mulher me levaram a muitos questionamentos. Quem não mudar de percepção sobre o MST é no mínimo ignorante.

Vinicios Betiol's profile picture
Vinicios Betiol2 years ago

Botar as pessoas que o agronegócio, grileiros, madeireiros e garimpeiros expulsam das terras eles não querem, né? Até pq boa parte dessas pessoas nem vivas estão para falar. São mortas nas mãos dos pistoleiros.

Gustavo ⭐⭐🏆🇮🇱🇧🇷's profile picture
Gustavo ⭐⭐🏆🇮🇱🇧🇷2 years ago

Curioso, uma pobre dando seu testemunho de como sofreu no movimento criminoso e os "defensores do povo" rindo.

Marcos 🖥️'s profile picture
Marcos 🖥️2 years ago

É o primeiro ser humano que aparece no Congresso Nacional falando verdades.

Kowalski 🐧's profile picture
Kowalski 🐧2 years ago

Uma coisa tenho certeza, não foram deputados de direita que riram, sabem como eu sei? Se fossem eles a manchete seria "Deputados X, Y e Z riem de pobre sitiante", como ocultaram os nomes certeza que os que riram são da patotinha da esquerda leblon

Thiiago (C.L).'s profile picture
Thiiago (C.L).2 years ago

O pior disso tudo são os deputados de esquerda q tentaram zombar e descredibilizar essa senhora, os msm q dizem lutar pelos pobres, minorias, mulheres e negros, mas na hora q é essa minoria ta contra eles, eles só desprezam e descartam.

Tiago's profile picture
Tiago2 years ago

Esperando o posicionamento do Grande Min. Dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida, e a Rede Globo por um(a) jornalista infiltrado para cobrir os acontecimentos nas invasões do MST na Bahia.

Related Videos