Loading video...
Video Failed to Load
Ex-integrante do MST relata expulsão de assentamento após denunciar irregularidades. “Construí uma casa e fui expulsa após 16 anos”. Na CPI do MST, Vanuza Souza confrontou parlamentares que davam risada do relato. “Vocês estão rindo? Vocês vivem do nosso suor!”. Assista ▶️
1,002,288 views • 2 years ago •via X (Twitter)
9 Comments

Seria interessante saber quais parlamentares riram, principalmente se forem mulheres

MST é um movimento terrorista, comandado por criminosos, que se disfarça de movimento social. É assim que a extrema esquerda atua.

Os argumentos apresentados por essa mulher me levaram a muitos questionamentos. Quem não mudar de percepção sobre o MST é no mínimo ignorante.

Botar as pessoas que o agronegócio, grileiros, madeireiros e garimpeiros expulsam das terras eles não querem, né? Até pq boa parte dessas pessoas nem vivas estão para falar. São mortas nas mãos dos pistoleiros.

Curioso, uma pobre dando seu testemunho de como sofreu no movimento criminoso e os "defensores do povo" rindo.

É o primeiro ser humano que aparece no Congresso Nacional falando verdades.

Uma coisa tenho certeza, não foram deputados de direita que riram, sabem como eu sei? Se fossem eles a manchete seria "Deputados X, Y e Z riem de pobre sitiante", como ocultaram os nomes certeza que os que riram são da patotinha da esquerda leblon

O pior disso tudo são os deputados de esquerda q tentaram zombar e descredibilizar essa senhora, os msm q dizem lutar pelos pobres, minorias, mulheres e negros, mas na hora q é essa minoria ta contra eles, eles só desprezam e descartam.

Esperando o posicionamento do Grande Min. Dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida, e a Rede Globo por um(a) jornalista infiltrado para cobrir os acontecimentos nas invasões do MST na Bahia.
