Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Expectativa x Realidade
120,349 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Se o dando choque tivesse apoiado agora teria o cargo profissional de diretor de especulação, pq agora e tudo profissional

Gerente de instalações elétricas da gávea

Experience the best of X.

3 do 1 e o perfil vem chora pqp Cara descansa, 3 dias de gestão Tava bom o Landim né? Para quer anti, quando se tem a própria torcida Coitado do Boto...

Coitado mesmo... vai ter que trabalhar com parça do Bap ao invés de contar com os melhores profissionais do lado dele.

Dia 3/1 e a turminha do amendoim já começou a trabalhar...😂

To trabalhando desde 01/01/19

Po inteligente, e como se profissionaliza um clube sem remunerar os funcionários? É cada uma que pqp

Eu to na dúvida se esse tweet é irônico ou não...

Maior desafio da gestão vai ser aguentar a Flatt,pqp que galera chata do cralho,3 de janeiro,cara mal assumiu,já tem um monte de coisa pra consertar da gestão anterior e já vem nego chorar,torcida chata do caralho essa

3 de janeiro e já inventou 3 cargos remunerados pra apoiador de campanha.
Ähnliche Videos
Sensitive content
Expectativa: "u póbri vai cumê pikanha" Realidade: povo roubando café
Joaquin Teixeira
235,145 Aufrufe • vor 1 Jahr
