Loading video...
Video Failed to Load
Fábio Costa era um maluco!
444,256 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Maluco era o Edmundo,esse aí é mal caráter mesmo!

QUEM FAZ ISSO COM COMPANHEIRO DE PROFISSÃO NÃO É MALUCO, MAS SIM CRIMINOSO!

Is Messi or Ronaldo the best player in soccer, but this is the answer.

até do argentino do Boca eu tive pena. Fabio Costa tinha um desvio de caráter dos grandes...

Como q nenhum atacante deixava o pé na cara desse verme pqp era só uma rasgada na cara

Maluco????? Um desleal, isso sim! Tomou um socão e uma voadora do Galván do Galo pra aprender a não agredir os outros do nada. E ainda saiu escoltado pela PM quase cagando no short de tanto medo.

Se o Fagner fosse goleiro

Tá mais pra burro, tanto de pênalti e expulsão idiota

Vejam o q o Galván fez com esse BABACA! O otário jogou o Galván no chão do nada, e ele já levanta bravo e vai p/cima. A imagem não pega o Fabio Bosta derrubando o Galván, só sei q ele descontou em DOBRO! Reparem no medo do Fábio Bosta atrás dos escudos da PM. CUZÃO DEMAIS!

Completamente fora da casinha

Maluco ou burro?
