Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Falei que hoje seria paulada!
11 Kommentare

Eu muito defendi o Bolsonaro... Mas depois dele sair da presidência e deixar todas aquelas pessoas em frente a quartéis, acreditando que algo aconteceria, passei a ser um cara mais crítico. Infelizmente o poder cega as pessoas

Só ouvi verdades!

O fim de Bolsonaro será colher as migalhas deixadas pelo pt e pelo centrão.

sua fala sobre a revista oeste e os jornalistas cagões lavou a minha alma hoje de manhã parabéns! ainda vou acordar meu pai da paixão bolsoleprista

let me know what you think of this

ACORDAAAAA DIREITA!!! 👀🇧🇷👀

"Ain temos o nicolas na comissão da educação" 🤭👇🏻

O calhorda JB não tem e jamais terá bolas para refutar. Não passa de um emasculado, imoral, traidor, ginofascista e progressista sem-vergonha. Um sem sem honra.

, vou te falar uma coisa, meu caro. Ele pode ter feito merda grande na eleição p. SP, mas temos uma gratidão enorme com @pablomarcal . Ele acelerou para 3 meses o processo no qual descobrimos que Bolsonaro além de covarde é um traidor; não fosse a disputa em São Paulo, nós até descobriríamos essa verdade, mas demoraria uns bons 5 anos. PS - se surgir um player que possa colocar em risco as chances do Minto e do Ladrão, não duvido nada numa chapa conjunta em 2026, Lula-Bolsonaro. Pior, teremos um bando de imbecil querendo explicar a profundidade da estratégia.

@pablomarcal Penso o mesmo.

Hoje foi tiro, porrada e bomba!! Meus mais sinceros parabéns a rádio Brado. Estão com a verdade doa a quem doer!!.
