Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Falência moral
20,019 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Lou Novak 💚💛💚💛2 yıl önce
@VozDaRepublica Desculpa! Mas penso que não podem ter falência, porque eles nunca tiveram moral. É um partido cheio de imorais e inconsequentes.

Isabel Salmeron2 yıl önce
@Miguelo87105326 Não tem nada a oferecer, só a tirar da boca dos brasileiros

Júlio Ferreira2 yıl önce
GOVERNO LULA ESTÁ EM PUTREFAÇÃO!

Sandro Pugliesi2 yıl önce
Sempre compartilhei desse mesmo pensamento, fico revoltado com pessoas que escolheram o ladrão de nove dedos

Flor Do Sertão2 yıl önce
Só deus para nos livrar deste desgoverno !

Washington Nicecio2 yıl önce
Com certeza

Aparecido De Jesus2 yıl önce
Ladrões fdp

Sandro712 yıl önce
A falência verdadeira se chama direita, e os bolsonaristas. Lixos!

Cirlei Nogueira 🇧🇷🇧🇷🇧🇷2 yıl önce
Falou tudo o que penso!

Valdomiro Ferreira2 yıl önce
Quem tinha offshore
Benzer Videolar
1:01
Sensitive content
A RTP está capturada por marxistas. Privatizem-na para que vá à falência.
SenaNews 🇵🇹 🇬🇧 🇺🇸
62,046 görüntüleme • 11 ay önce

