Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Falou a verdade!!

13,026 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)

9 Yorum

BlackMallus profil fotoğrafı
BlackMallus11 ay önce

Sei como é. Eles votam na esquerda e fodem o estado deles, depois fogem de lá e fodem nosso estado votando na esquerda. Tinha que acabar com isso. Que eles ficassem pra colher o fruto da merda que fazem talvez aprendessem.

Alex Teixeira 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 profil fotoğrafı
Alex Teixeira 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷11 ay önce

Aqui em São Paulo o Tarcísio está colocando muitas coisa no eixo, tem os que reclamam mas depois de 24 anos nas mãos do Alkimin e seus pseudo Progressistas socialistas. Sim PSDB na verdade o S não e de Social e sim Socialista

LE-2410 Fone De Ouvido profil fotoğrafı
LE-2410 Fone De Ouvido11 ay önce

é pq vc é um liso ignorante pra não vir ver a quantidade de gaucho que tem morando no nordeste.

Cláudio pereira profil fotoğrafı
Cláudio pereira11 ay önce

SC o esgoto do Brasil

JOÃO F C profil fotoğrafı
JOÃO F C11 ay önce

Não chama não, vai acabar com o Sul, eles sempre vão votar no PT, burro vota em jumento.

Robô de Bolsonaro profil fotoğrafı
Robô de Bolsonaro11 ay önce

Nordestino que vai para o sul em sua grande maioria não vota no PT. Sou nordestino e NUNCA votei no PT tão pouco migrei do meu estado.

micity profil fotoğrafı
micity11 ay önce

E só não dá emprego, pq nordestino é fanático pelo PT. Não adianta, estão alienados a décadas. Se derem empregos, vai fazer igual fizeram com são Paulo. Encheu de favelas. Tem favela só de nordestino. 80% da população da SP é nordestino. Se abrir as portas vai destruir s sul

Henrique Silva profil fotoğrafı
Henrique Silva11 ay önce

São mais de 10 milhões de petistas na região sul, a Extrema Direita não é 100% na região...essa anta do vídeo, parece que não sabe disso...kkkkkkk

CARLOS profil fotoğrafı
CARLOS11 ay önce

E VERDADE

Benzer Videolar