Loading video...
Video Failed to Load
Falou alguma mentira?
57,831 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Papo Reto1 year ago
Não sei como ainda não ter aparecido nenhum aqui falando que é inveja do timaumm

Solar Heavy1 year ago
have you heard this one yet?

Nilobenevenuth Benevenuth1 year ago
Sabe por que eles não querem fair play no Brasil? Eu vou dizer a resposta, o motivo é que só 3 clubes podem atender a essa regra.

Fátima1 year ago
Ele falou tudo agora

Sérgio De Sena Freire1 year ago
Os salários estão em dia kkkkkkk

sosa_lOVe1 year ago
como vai profissionaliza as coisas no futebol brasileiro se o principalmente patrocinador do campeonato é casa de aposta

Demiurgo 🖤🇵🇸1 year ago
Verdade.

Alexandre Magno1 year ago
Qual o nome desse dirigente?

𝘽𝙖𝙧𝙗𝙤𝙨𝙖̃𝙤1 year ago
Não.

Roger Scrotu, o conversador (Cidadão N.Pequim)1 year ago
"Vamo moralizá" Olha o patrocinador master... O Brasil é uma piada. Tudo no Brasil é uma surpreendente piada!

Fla \\ 8x🏆🔴⚫ᶜʳᶠ \\1 year ago
Só disse verdades.

