Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

57,831 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Papo Reto
Papo Retovor 1 Jahr

Não sei como ainda não ter aparecido nenhum aqui falando que é inveja do timaumm

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

have you heard this one yet?

Profilbild von Nilobenevenuth Benevenuth
Nilobenevenuth Benevenuthvor 1 Jahr

Sabe por que eles não querem fair play no Brasil? Eu vou dizer a resposta, o motivo é que só 3 clubes podem atender a essa regra.

Profilbild von Fátima
Fátimavor 1 Jahr

Ele falou tudo agora

Profilbild von Sérgio De Sena Freire
Sérgio De Sena Freirevor 1 Jahr

Os salários estão em dia kkkkkkk

Profilbild von sosa_lOVe
sosa_lOVevor 1 Jahr

como vai profissionaliza as coisas no futebol brasileiro se o principalmente patrocinador do campeonato é casa de aposta

Profilbild von Demiurgo 🖤🇵🇸
Demiurgo 🖤🇵🇸vor 1 Jahr

Verdade.

Profilbild von Alexandre Magno
Alexandre Magnovor 1 Jahr

Qual o nome desse dirigente?

Profilbild von 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙤𝙨𝙖̃𝙤
𝘽𝙖𝙧𝙗𝙤𝙨𝙖̃𝙤vor 1 Jahr

Não.

Profilbild von Roger Scrotu, o conversador (Cidadão N.Pequim)
Roger Scrotu, o conversador (Cidadão N.Pequim)vor 1 Jahr

"Vamo moralizá" Olha o patrocinador master... O Brasil é uma piada. Tudo no Brasil é uma surpreendente piada!

Profilbild von Fla \\ 8x🏆🔴⚫ᶜʳᶠ \\
Fla \\ 8x🏆🔴⚫ᶜʳᶠ \\vor 1 Jahr

Só disse verdades.

Ähnliche Videos