Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Falou alguma mentira?
57,831 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Papo Retovor 1 Jahr
Não sei como ainda não ter aparecido nenhum aqui falando que é inveja do timaumm

Solar Heavyvor 1 Jahr
have you heard this one yet?

Nilobenevenuth Benevenuthvor 1 Jahr
Sabe por que eles não querem fair play no Brasil? Eu vou dizer a resposta, o motivo é que só 3 clubes podem atender a essa regra.

Fátimavor 1 Jahr
Ele falou tudo agora

Sérgio De Sena Freirevor 1 Jahr
Os salários estão em dia kkkkkkk

sosa_lOVevor 1 Jahr
como vai profissionaliza as coisas no futebol brasileiro se o principalmente patrocinador do campeonato é casa de aposta

Demiurgo 🖤🇵🇸vor 1 Jahr
Verdade.

Alexandre Magnovor 1 Jahr
Qual o nome desse dirigente?

𝘽𝙖𝙧𝙗𝙤𝙨𝙖̃𝙤vor 1 Jahr
Não.

Roger Scrotu, o conversador (Cidadão N.Pequim)vor 1 Jahr
"Vamo moralizá" Olha o patrocinador master... O Brasil é uma piada. Tudo no Brasil é uma surpreendente piada!

Fla \\ 8x🏆🔴⚫ᶜʳᶠ \\vor 1 Jahr
Só disse verdades.

