Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Falta alguma coisa na cabeça do esquerdista
153,091 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
9 Kommentare

Equilma Portovor 11 Monaten
Sem mais 😎

Wagner 🦁🔴⚫vor 11 Monaten
Na vdd não falta nada, pois lá tá lotado de bosta, logo não tem espaço pra nada.

John Silvavor 11 Monaten
Rapaz bicho

Kandango do Japãovor 11 Monaten
Era muito mais prático dar alguns bofetes e colocar esses idiotas de joelho no milho por algumas horas. Puta desperdício de tempo pra civilização que a gente tenha que ficar discutindo o óbvio com essas desgraças!

Marlon Kleinvor 11 Monaten
😂😂😂😂😂

LoNavor 11 Monaten
Sim, chama-se neurônio.

D Avor 11 Monaten
Um balaço 😒

natanildovor 11 Monaten
E muita hipocrisia,a esquerda e hipócrita!

Du Guadagninivor 11 Monaten
Falta mais na cabeça do Monark, mas os teóricos de cartilha apanham facilmente pq não tem pensamento próprio e atualizado. Eu sou de esquerda e janto qualquer um nesse nível baixo de lógica.
