Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
FATO É FATO
104,205 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Só sei que é assim

Não foi por falta de aviso

this beat is wild

Se não se pode questionar é porque tem algo de errado.

Qualquer pessoa com dois neurônios entende isso. Surreal é ver gente defendendo o absurdo, a censura e a perseguição política. Pior, percebe-se que essa gente não tem a menor noção do quanto isso é grave.

Não é só um direito do cidadão, mas até um dever, uma 'obrigação' questionar as instituições. Elas são pagas com o dinheiro de quem?

@mtfernandesSP "O começo da sabedoria é encontrado na dúvida; duvidando começamos a questionar, e procurando podemos achar a verdade." - Pierre Abelard -

Acredito que tudo isso fora da lei será anulado e o estado brasileiro será responsabilizado civil e penalmente. É só esperar…🇧🇷

Tem a íntegra da entrevista?

As dúvidas sobre confiabilidade e segurança das urnas eletrônicas tem a ver com o "Caso Proconsult (1982)" e com a falta de transparência na elaboração do sistema eletrônico. Lembrando q foi Lewandowski, ex-ministro do STF, q criminalizou o questionamento do sistema eleitoral

E contra fatos não existe argumentos
