Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Fato ou fake?
229,304 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Depois que você ultrapassar o ônibus/ caminhão que lhe ajudar assim, pisca para um lado e para outro em sinal de agradecimento. 👊

Hoje em dia dão sinal de pisca Onde a pista está ocupada Antes era ao contrario A esq vai A dir fica Quase morri porisso

Are you happy/sad that Pam Bondi got confirmed as Attorney General?

Fato, ainda dou uma buzinadinha rápida como forma de agradecimento.

Agora dentro da cidade tem outro sinal: se um caminhão fizer zigue-zag em sua frente, significa que ele vai parar e vai ocupar ambas as pistas na manobra. Então se afaste e dê espaço pra ele

Ele está sinalizando que vem carro. Caso ele ligue a da direita aí sim pode passar caso queira

fato demais. Até as mulheres sabem disso.

Rapaz…Me liguei que já tem mais de um ano que não dirijo! Só bike e metrô de boteco…

o mais legal desse vídeo é q vai ter um monte de muié e fiatinho q não vai entender o q aconteceu kkkkkkkk

UTILIDADE PÚBLICA. SEMPRE dê aquela buzinada de comprimento ao passar mesmo em pista dupla, isso o ajuda a manter acordado e caso aconteça algo com você a frente ele pode te ajudar

Fato , quando fui motorista colaborava com sinal para segurança , dirigir por si só e confiança mútua entre todos motoristas .

