Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Felipe: " O Moro é conservador?" Marcon: "O Moro é um cara que eu admiro demais" Felipe:"Ele é conservador?" Marcon: "Eu acho que sim" Felipe: "O Moro é desarmentista, e liberação das drogas, o Moro é o maior traidor da Pátria. Ele é mentiroso e covarde" Um deputado que... show more
100,948 görüntüleme • 2 ay önce •via X (Twitter)
0 Yorum
Yorum bulunmuyor
Orijinal gönderinin yorumları burada görünecek
