Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Feliz Ano Velho.
298,283 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Só que nessa festa, o Povo nunca é o protagonista. Mais do mesmo em algum Feudo dentro das muitas Capitanias Hereditárias da terra Brasilis.

nostalgia is the best feeling ever

O povo vende voto. O povo compra esse tipo de coisa.

Isso explica muitas coisas

Eu recomendo este livro 📚🧠🧐

É por essas e outras que o estado do Maranhão figura como um dos piores no IDH. Lembrando que esse estado foi governado pelo Ministro da suprema corte sr. Flávio Dino.

Mano...no Maranhão tem mais fantasmas que no "filme,Gasparzinho". Pista... " São Luiz do Maranhão". Boa noite a todos. 😌😌

Por isso que o Maranhão é a Flórida do Brasil 🇧🇷😅😅😅

E o povo do Maranhão continua miserável.

Com todo respeito aos Maranhenses, vocês tem o que merecem. 🤡

Muitos governadores se matam as vezes pra tentar fazer algo de bom no seu estado, exemplo o Paraná, produz um monte, e acaba indo parar o dinheiro suado na mão de vagabundos abusadores dos recursos públicos, bacanal
