正在加载视频...
视频加载失败
Feliz Dia da Mulher para quem?
10 条评论

Absurdamente entristecedor. Absolutamente necessário o posicionamento e a luta de vocês, mulheres. Às rubro-negras de fé; às que sabem tudo das coisas do clube; às que não acompanham de perto, mas simplesmente trajam aquela que só se veste por amor; às que opinam e debatem; às que formam opinião; às que montam grupos para torcer; às que torcem sós; às que assistem da arquibancada; às que torcem de casa. Não cabe dar, aqui, as boas-vindas. Vocês já estão presentes há muito tempo e vieram para ficar. E que ninguém tente, jamais, mudar isso. Cabe a nós agradecermos a presença, a participação, a companhia ansiosa, a fé, o verter das lágrimas na derrota dolorosa e na vitória hercúlea. Vocês são necessárias! Resistam. E apenas sejam exatamente quem são. É o suficiente. Admiração e apoio total a vocês! Obrigado por tudo e por tanto!

@AthleticoPR @dibradoras Estamos juntas, todas.

@AthleticoPR @dibradoras Não tenho nem o que comentar, o vídeo fala por si! 🙌

@AthleticoPR @dibradoras Horrorizada com isso, meu Deus. Sinto muito muito muito. Feliz nosso dia, do jeito que for, a gente é foda por nascer mulher e resistir nesse meio tão masculino e ainda tao cruel.

@AthleticoPR @dibradoras Infelizmente estamos cercado de "cidadãos de bem" como o senhor @Athleticom1l , que só sabe defender suas convicções atacando quem o contrária. Pra eles a culpa é da jovem que foi assediada e sabe Deus mais oque, pois estava no lugar que não devia.

@AthleticoPR @dibradoras Feliz dia das mulheres! 👏👏👏👏

@AthleticoPR @dibradoras Vocês são importantes! Pra mim, pra minha filha e pra tantas outras.

@AthleticoPR @dibradoras muita força pra passarem por isso, mulherada. infelizmente não é o cenário normal, mas essas merdas faladas para vocês não podem passar impune. vocês fazem a diferença no futebol do nosso estádio!

@AthleticoPR @dibradoras Que vídeo! 👏🏽👏🏽👏🏽

@AthleticoPR @dibradoras As mensagens desse vídeo não correspondem nem um por cento de todas as ofensas e ameaças recebidas. Mas não nunca recuaremos ✊🏼

