Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Fez o Natal do cara
365,416 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

glr como alguns sabem eu acabei perdendo minha conta "pessoal", se algm quiser seguir a minha nova é @priv_fletz É isso tmj e bom fim de semana a todos

Po cara me emocionei um pouco.. mas seria sensacional se no final o coroa pegasse o celular, ligasse pra a polícia e desse o número da placa, dizendo ter sido roubado pelo cara.

O Muleke é novo, não reconheceu o imortal Ivo Holanda

Mano, o mano aí na pura humildade e educação ainda quase chorando de felicidade Essa parte do X deu saudades hein

Minha página existe para lembrar dessa parte do twitter mesmo 👊

Ele contando o dinheiro de maneira clara e lenta na frente do Ivo mostra a honestidade que o cara tem. Mereceu.

Deus está na vida de quem quer ele por perto

🙏🏻🙏🏻

Estava com sdds de vc adm!

De volta ao trabalho chefe
