Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

116,158 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

8 Yorum

Mat 🇧🇷 profil fotoğrafı
Mat 🇧🇷1 yıl önce

Ou seja, os estados que sustentam e que mantém o país de pé, não mandam poha nenhuma nele. Uma lástima.

Paulo Ricardo F. C🇧🇷🇮🇱🔥 profil fotoğrafı
Paulo Ricardo F. C🇧🇷🇮🇱🔥1 yıl önce

Precisamos combater o lugar certo

Alberto profil fotoğrafı
Alberto1 yıl önce

Entreguem o Nordeste para o Comunismo. Deixem eles viverem a história que escolheram.

Valdnan R Paiva profil fotoğrafı
Valdnan R Paiva1 yıl önce

Sou do nordeste, Maranhão, já votei errado no passado enganado pela mídia, agora estou de olho que apareça senadores de oposição, infelizmente não vivemos em uma democracia, pois são eleitos pela minoria, um estado com 45 milhes elege o mesmo que estado com 650 mil.

Davi Carvalho profil fotoğrafı
Davi Carvalho1 yıl önce

Só falou pura verdade,tem que acabar com essa hegemonia corrupta do Norte e nordeste urgentemente Brasil,em 2026 fazer uma faxina geral contra esse coronéis crápulas esquerdistas

Jessé Tissé profil fotoğrafı
Jessé Tissé1 yıl önce

Resumindo…é sentar e chorar. Já era, não existe e não vai existir salvador da Pátria, o sistema nunca vai deixar.

@ipêamarelo profil fotoğrafı
@ipêamarelo1 yıl önce

A quantidade de senadores deveria ser proporcional a importância econômica da unidade federativa . O nordeste deveria ter um ou no máximo dois senadores por estado.

malu profil fotoğrafı
malu1 yıl önce

Vamos dividir o Brasil

Benzer Videolar