Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

114,853 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Di
Divor 1 Jahr

Comigo isso é de boas; segundo a Lei da Atração, se tu guarda tua melhor louça para quando chega visitas e usa tudo velho para ti, o Universo entende que tu não és merecedora do melhor, pois TU te colocas assim, TUA ESSÊNCIA que é o CERNE, não É especial.

Profilbild von Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzlevor 1 Jahr

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Profilbild von Junior
Juniorvor 1 Jahr

Resumindo: Não usem toalha branca.

Profilbild von ComendadorOficial🇧🇷🇵🇹
ComendadorOficial🇧🇷🇵🇹vor 1 Jahr

Que mulher linda 😍

Profilbild von Monata PC
Monata PCvor 1 Jahr

Adoro problemas de rico eu nem café, nem toalha, nem xícara … nem paciência eu tenho, meus problemas são reais e não imaginários, patético

Profilbild von Aly Pieroni 🇧🇷
Aly Pieroni 🇧🇷vor 1 Jahr

No preço que tá o café , oque menos me importaria é a toalha ou quem derrubou kkkkkkkkk

Profilbild von Bruno Passareli
Bruno Passarelivor 1 Jahr

Tudo que é rotina tende a perder o valor... O carro novo que queria tanto, passou um ano já não quer mais, a namorada que sonhava em ter, passou alguns anos já não dá valor, trata de qualquer jeito, o filho que sonhou em ter, não vê a hora de chegar segunda pra mandar pra escola

Profilbild von Felipe Bueno
Felipe Buenovor 1 Jahr

A Rochele saberia como agir corretamente

Profilbild von Teh.
Teh.vor 1 Jahr

Em casa,falamos parabéns,agora limpe 😁 As vezes só parabéns mesmo,pq já aprenderam que se entornou algo na mesa precisa limpar e nem sempre mamãe ou papai vai tá junto pra ajudar! Aí eles conseguem fazer sozinhos 🥰

Profilbild von Homi Da Caverna
Homi Da Cavernavor 1 Jahr

Se minha mulher me trata mau por causa de uma toalha e queimo todas a toalhas da casa. Mesmo q tenha q comprar tudo novo no outro dia.

Profilbild von Marko Olertz
Marko Olertzvor 1 Jahr

Mas quando você for embora.......vai ser chamada de fdp pra baixo, tantas vezes, que sua orelha esquerda ficará 3 meses "vermelho sangue"!! Kkkkkkk