Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

ficou pior ainda nessa câmera

673,215 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Leozinho
Leozinhovor 1 Jahr

Bizarro! Os caras fazem cursos para estar alí, difícil acreditar que não tem coisa por trás..

Profilbild von Trump2024Film
Trump2024Filmvor 2 Jahren

They've gone too far.

Profilbild von pedroˢᶠᶜ
pedroˢᶠᶜvor 1 Jahr

bixao pensou q o arboleda era o barcelona e deu um pulo

Profilbild von 🇳🇬🐷Dudu𓃟
🇳🇬🐷Dudu𓃟vor 1 Jahr

Pênalti claríssimo, já inúmeros pênaltis serem marcados assim Se unem rivais, se unem contra o gigante

Profilbild von Lê🏳️‍🌈
Lê🏳️‍🌈vor 1 Jahr

Ele mergulhando na hora que o Arboleda mexe a perna kkkkkkkkkk

Profilbild von Henrique DUODECA ⓟalesTRIno 🐷💚
Henrique DUODECA ⓟalesTRIno 🐷💚vor 1 Jahr

Malandro não aguentam mais o verde campeão kkkkkk os cara tá se unindo

Profilbild von Clodoaldo Chacon
Clodoaldo Chaconvor 1 Jahr

Inacreditável o VAR não chamar, cada hora q vejo isso, acredito mais em má fé de FPF, árbitro e VAR.

Profilbild von Nando Oliveira
Nando Oliveiravor 1 Jahr

Sendo imparcial, sem o Var é Pênalti e já era, o Juiz estava muito longe. Mas um lance que gera uma polemica não custa nada ir olhar o var para ter certeza. No Brasil eu já não sei se é ruindade pura mesmo dos árbitros ou algo de bastidor, fica ai a duvida.

Profilbild von Marcelo Franco
Marcelo Francovor 1 Jahr

Da até vontade de parar de acompanhar futebol...

Profilbild von Danilo Bianqueti
Danilo Bianquetivor 1 Jahr

Neymar estaria rolando no gramado ate agora cedo....

Profilbild von Buneco jr
Buneco jrvor 1 Jahr

Depois do penalti da final do ano passado, já ta provado que não adianta o esforço feito, eles sempre serão beneficiados

Ähnliche Videos

Pior que nem ficou tão ruim assim:
0:45

Sensitive content

Pior que nem ficou tão ruim assim:

ᴄᴇᴊᴏᴛᴀ

15,877 Aufrufe • vor 1 Monat