Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

ficou pior ainda nessa câmera

673,215 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Leozinho profil fotoğrafı
Leozinho1 yıl önce

Bizarro! Os caras fazem cursos para estar alí, difícil acreditar que não tem coisa por trás..

Trump2024Film profil fotoğrafı
Trump2024Film2 yıl önce

They've gone too far.

pedroˢᶠᶜ profil fotoğrafı
pedroˢᶠᶜ1 yıl önce

bixao pensou q o arboleda era o barcelona e deu um pulo

🇳🇬🐷Dudu𓃟 profil fotoğrafı
🇳🇬🐷Dudu𓃟1 yıl önce

Pênalti claríssimo, já inúmeros pênaltis serem marcados assim Se unem rivais, se unem contra o gigante

Lê🏳️‍🌈 profil fotoğrafı
Lê🏳️‍🌈1 yıl önce

Ele mergulhando na hora que o Arboleda mexe a perna kkkkkkkkkk

Henrique DUODECA ⓟalesTRIno 🐷💚 profil fotoğrafı
Henrique DUODECA ⓟalesTRIno 🐷💚1 yıl önce

Malandro não aguentam mais o verde campeão kkkkkk os cara tá se unindo

Clodoaldo Chacon profil fotoğrafı
Clodoaldo Chacon1 yıl önce

Inacreditável o VAR não chamar, cada hora q vejo isso, acredito mais em má fé de FPF, árbitro e VAR.

Nando Oliveira profil fotoğrafı
Nando Oliveira1 yıl önce

Sendo imparcial, sem o Var é Pênalti e já era, o Juiz estava muito longe. Mas um lance que gera uma polemica não custa nada ir olhar o var para ter certeza. No Brasil eu já não sei se é ruindade pura mesmo dos árbitros ou algo de bastidor, fica ai a duvida.

Marcelo Franco profil fotoğrafı
Marcelo Franco1 yıl önce

Da até vontade de parar de acompanhar futebol...

Danilo Bianqueti profil fotoğrafı
Danilo Bianqueti1 yıl önce

Neymar estaria rolando no gramado ate agora cedo....

Buneco jr profil fotoğrafı
Buneco jr1 yıl önce

Depois do penalti da final do ano passado, já ta provado que não adianta o esforço feito, eles sempre serão beneficiados

Benzer Videolar

Pior que nem ficou tão ruim assim:
0:45

Sensitive content

Pior que nem ficou tão ruim assim:

ᴄᴇᴊᴏᴛᴀ

15,877 görüntüleme • 2 ay önce