Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Filipe Luís é um imbecil

150,421 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

brigeiro's profile picture
brigeiro1 year ago

Você que é meu parceiro! Fui ver se tinha um tweet comemorando a vitória, e para surpresa de zero pessoas não tinha. Apenas um comentário merda sobre o jogador mais superestimado do Flamengo.

公式:ちぃたん☆広島's profile picture
公式:ちぃたん☆広島2 years ago

I've gotten better at washing my hands and gargling because of the coronavirus.

𝗙𝗟𝗔 𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗢𝗘𝗦𝗧𝗘's profile picture
𝗙𝗟𝗔 𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗢𝗘𝗦𝗧𝗘1 year ago

Vcs não são flamenguistas e tb tem memória super curta. O Lorran parou de jogar nos profissionais pq parte da torcida esculachou o garoto por uns jogos ruins que ele vez, e outra, hoje só não está no profissional por sérios problemas de relação entre o seu empresario e a diretoria. Tentem pesquisar sobre a base antes e torcer mais para o Flamengo do que para jogadores.

Simeusei's profile picture
Simeusei1 year ago

Kkkk teve que esperar 1 ano por um lance pra falar isso... Que vergonha alheia da sua cara kkkkk

Taeyeon Flamenguista #LADYGAGAEUTEDOUOMEUCU's profile picture
Taeyeon Flamenguista #LADYGAGAEUTEDOUOMEUCU1 year ago

Na base distribui bola, se movimenta certo e até gol faz mas se sobe pro time principal é cheio de marra, acha que é o De Bruyne prendendo bola e atrasando jogada kkkkkkkkkkkkk imbecil é o teu pai porra

Lucas Batista's profile picture
Lucas Batista1 year ago

Lorran foi o único jogador de 19 pra cá q conseguiu me fzr esquecer a falta do arrascaeta nql período com o tite q tava cheio d desfalque

Rodrigo SRN's profile picture
Rodrigo SRN1 year ago

Verdade o pica é vc que acha que sub 20 é igual a profissional,e outra ele jogava cm o Tite,porém a torcidinha esquizofrênica vaiou tanto o mlk que ele foi de ladeira abaixo, é pra isso que vc quer ele no profissional pra vaiar?

Osmar's profile picture
Osmar1 year ago

Lorran = Jogador de base! Oq o Filipe tem a ver com isso animal? Imbecil é você seu arrombado.

Zadock Evren's profile picture
Zadock Evren1 year ago

Kkkkkk essa Flatt é a maior desgraça que o Flamengo já produziu

KARIOCA's profile picture
KARIOCA1 year ago

Filipe Luís é inimigo da base!!!

PretoLucas 🔴⚫ᶜʳᶠ's profile picture
PretoLucas 🔴⚫ᶜʳᶠ1 year ago

Mano tu nao é flamenguista nem aqui e nem na sua casa... Lorran teve chance e nao aproveitou ... Dito isso o imbecil é voce

Related Videos

FILIPE LUÍS.
0:21

Sensitive content

FILIPE LUÍS.

Planeta do Flamengo 🌎

24,632 views • 9 months ago