Loading video...
Video Failed to Load
Final do #BBB25 é apática, anêmica, xoxa, mas combina coma edição.
107,156 views • 1 year ago •via X (Twitter)
25 Comments

Um grupo com os gêmeos, Gabriél, Maike, Diogo, Vilma, só aí você já tá reunindo 90% dos episódios de machismo, preconceito, xenofobia, homofobia, misoginia acontecidos nessa edição, e ainda assim esse grupo crava 2 integrantes na final, e assustador estarrecedor pra mim.

#ExtraCancha HAY THE LAST OF US PARA AL RATO 🤩 A meses de una nueva entrega, nos confirmaron que The Last Of Us tendrá más de 3 temporadas. 😱¿Qué tanto piensan mostrarnos? 🤔 Leemos tu opinión en los comentarios. #TheLastOfUs #MAX #HBO #Series

Igual vc forçar tantoooo seus posts, que jaja vc vai forçar e vai caga na sua própria testa, cuidado

LAN HOUSE VENCEDORA DO BBB25

Gente essa final estaria anêmica de qualquer forma, esse elenco todo foi horroroso, parem de achar que o Brasil tá triste pq os favs meia boca de vocês saíram

Coitado, João é engraçado, carismático deu cara a tapa pelas provas diferente do Fiuk q foi horrível, Renata mereceu a Final soube aproveitar depois da dinâmica da vitrine. O único q não merece é o Guilherme não fez nada só roubou o lugar da Vitória pois ganhou a prova no roubo.

Recalque que chama?

Sabe o que penso sobre essas falas em relação a Renata ou até msm sobre essa final , por que vcs que criticam tanto não votam mais pra segurar os favoritos de vcs como eu fiz votava e voto muito consegui votos único pra tirar quem eu queria , porra agora ficam nessa !

já pensou em não aparecer nos teus vídeos? fica pior ainda amg

Sua cobertura também foi isso Vc é muito flop kkkkkkk Engajamento xoxo

Só não concordo com a parte do @Fiuk o cara além de ser bom de provas também soube jogar, colocou Projota no paredão senão estaria lá até hoje, fez estratégias pra colocar a Viihtube, e consiguiu, ele merecia o segundo lugar pelo menos, quem sabe o primeiro, o que a Juliette fez?

Eu quero ouvir risada amanhã #RenataCampeã 🩰

De todos você é o mais chato com conteúdo xoxo como você

Amigo kkkkkkk

Quem tá reclamando é quem torcia para os 50

Apática é seu canal

Final de 💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩#BBB25

Tu também é xoxo né amor

Bicha tu és horrorosa! 🤣🤣🤣🤣

#RenataCampeã #BBB25 #bbb @bbb

E se a Vitória estivesse na final, esse discurso seria o mesmo? Acho q a final reflete a temporada e ñ falo pq são esses 3 na final, mas pelo elenco morno, com medo de cancelamento, q entrou no programa em busca de seguidor e ñ do prêmio. Enquanto for assim, o programa será ruim

Nem vou perder o meu tempo assistindo kkkkk

Anêmica igual tua cara

PIOR BBB DA HISTÓRIA

!!! 100% anêmica
Related Videos
Diego e Vitória incrédulos no final da edição. #BBB25
Central Reality #BBB25
36,011 views • 1 year ago
