Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Fizemos uma contagem do que eles preferem:
10 Yorum

@FFesportsBR o engraçado é q quem foi em 5 WB nunca ganhou nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@FFesportsBR os mais experientes indo no Mundial, mt foda. Nando e Frois bicampeões da LBFF e ambos preferem o mundial, detalhe que ambos já foram vice campeões

@FFesportsBR ótimo detalhe pai, quando nando falou eu tbm fiquei nessa... ele foi o que chegou mais perto de quase ter ganho.

@FFesportsBR Só votou em 5 WB quem nunca ganhou nada, tu tira a resposta por ai KKKKKKKKKK

@FFesportsBR O engraçado é que só jogador grande falou 1 Mundial e quem nunca ganhou nada falou 5 WB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@FFesportsBR SÓ QUEM NUNCA FOI FALOU QUE TROCAVA KKKK DAI VOCE VE QUE OS CARA NAO TEM ARGUMENTO

@FFesportsBR É um objetivo pessoal,mas os objetivos de cada um é diferente. Oque vc quer,qual sua motivação?Ser uma vez campeão mundial? Ou se manter no auge por tanto tempo como seria 5 wbs. A frustração de ganhar 5 wbs e não um mundial ?ou a sensação de dever cumprido ao ganhar 1 mundial?

@FFesportsBR Não existe discussão pra essa parada pô KKKKKKK, o 360° perfeito viu q falar merda da hype, ai ele soltou uma dessa kk

@FFesportsBR Todos campeões de título oficial foram no mundial

@FFesportsBR Esse mitin parece o sturtt litle
