Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Fluminense pra caralho
1,506,331 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Eu gosto pra c@ral#o de ser Tricolor 🎶

EU PRECISO DORMIR PAREEEEEEEEEEEEEEM

O JEITO É VIRAR E IR PRO GALEÃO!

São 8:34 da manhã, eu tô virada e feliz da vida. Só o Fluminense mesmo!!!

Foram dois jogos foda, vocês passaram por nós. Parabéns, famoso ditado " quem não faz leva"... Inter jogou melhor os dois jogos porém vocês aproveitaram as oportunidades melhor.

Tenho q acordar 5hrs da manhã, como q dorme????

Nao ironicamente vou torcer pro Flu ser campeao, mereceram essa final, nós tivemos nossas chances e nao aproveitamos, dois jogos dignos de libertadores, parabens ai

paga meu uber pra ir no galeao ai estagi

como é bom ser Tricolor

Eu queria dormir mas não consigo , meu ombro saiu do lugar . Tô emocionado até agora , há 15 atrás eu vivi toda aquela magia e agora tô vivendo esse momento ! Chegou a hora , precisamos ganhar essa Libertadores !
Benzer Videolar
BOM DIA É O CARALHO, HOJE É GUERRA!!! VAI TOMAR NO CU FLUMINENSE
bela
106,302 görüntüleme • 1 yıl önce
