Loading video...
Video Failed to Load
Foda se, eu ainda gosto do Taison
151,906 views • 2 years ago •via X (Twitter)
9 Comments

Que vídeo incrível mano

Taison foi extremamente desrespeitado e desamparado ano passado. Um ídolo, campeão e que sempre honrou o manto. Muito triste o que a torcida e a diretoria fizeram com ele, num momento que precisava de todo apoio enquanto ser humano.

Somos humanos e estamos dispostos a passar por momentos ruins na vida, ele merece mais uma chance

Sou muito fã desse cara. Colorado raiz guri da vila. Mereceria tá aqui. Esse título se Deus quiser vira e será dele também.

Foda!!

volta pra casa ídolo @taisonfredaT7 🇦🇹

O problema nunca foi gostar ou não do Taison. Apenas acho que grandes jogadores que fizeram parte da história do clube, precisam entender o momento de seca de títulos, e pensarem bem sobre se em determinada altura da carreira, eles podem ou não ajudar...

Também gosto

Só essa bolha fraca de Twitter não ia gostar de um titular e campeão da Libertadores.
Related Videos
Sensitive content
eu quero que a jordana se foda muito na vida ainda
vi
57,095 views • 3 months ago
Sensitive content
Quantos FODA-SE eu consigo pra neta do lula?
TumultoBRacervo
62,636 views • 11 months ago
que edit foda! eu ainda tô chocada que conseguimos salvar ela. 🥹
ؘviolet ❀
17,436 views • 6 months ago
