Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Foi pela honra! 💪🏾🖤
48,645 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Jeh Gontiervor 1 Jahr
Sempre esteve CERTO !!!!!

SHELBY CORINTHIANO🌞vor 1 Jahr
Adm Bidu Agora usa esse aqui pra buscarmos a vaga na libertadores kkkk

daniel amorimvor 1 Jahr
muito bem lembrado seu moço que não sei o nome 👏🏼👏🏼👏🏼

Corinthiansvor 1 Jahr
Prazer, adm Bidu 👊🏽

marahvor 1 Jahr
ESSE É O ESPÍRITO! pelo corinthians com muito amor

Corinthiansvor 1 Jahr
Até o fim

giuliavor 1 Jahr
a carinha do memphis sem entender nada coitado kkkk

𝒔𝒄𝒄𝒑 𝒅𝒊𝒆𝒈𝒐 🦅vor 1 Jahr
e o meu oi adm bidu

Corinthiansvor 1 Jahr
Oi 👊🏽

veronica.vor 1 Jahr
sempre contra tudo e todos, te amo
