Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Força Galego do zóio azul 💙
51,063 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 26

Tá no bico do corvoooooo kkkkkkkkk Zé Maria está do lado dele, esperando essa alma sem luz!

Força guerreiro 🇧🇷 Estamos com senhor, Deus te abençoe grandemente a sua vida 🙏

Parece até inteligência virtual 🤦🏻♂️ de tão falso q é

Que bom quw ele tem essa mulher maravilhoso perto dele. Essa força e esse carinho são importantíssimos nesse momento tão delicado.

Força e confiança! DEUS está cuidando de tudo 🙏

Quem deu a facada, está de boas e protegido, os mandantes, não sabemos e estão impunes. Vai ficar assim mesmo. Tem alguma estratégia nisso?

Melhoras presidente

O que fizeram com este Homem?? Não é possível,que depois de tudo, tratem ele ainda,como criminoso ...

Meu coração está muito angustiado. Nunca vi nosso presidente tão abatido.😔

Muita força pra ele mesmo. Ele vai precisar quando for pra cadeia.

Que Deus continue dando ele força 💪

Tadinho... Quanto sofrimento, Jesus! Tenha misericórdia de nosso Presida, meu Pai!!!

DEUS O ABENÇOE, E RETORNE SUA SAÚDE PLENAMENTE, O MAL JAMAIS VENCERÁ...

Essa força vem de Deus, seu grande protetor!!! @jairbolsonaro

Já começou a campanha? Só não esqueçam do que ele falou e fez para as mais de 700 mil pessoas que perderam suas vidas

Bolsonaro sorvete de pipoca

Cara, não é fácil... O leitor de um hospital é uma prisão... Vamos continuar orando...

Força Bolsonaro, a cadeia te espera! 🥰😉

Melhoras guerreiro!

🫠😍 amo essa casal, ele vai ficar bem 🙌🏻

Paciente de UTI fica muito vulnerável à infecções. Todo cuidado é pouco, mas estranhamente Bolsonaro vive cercado de pessoas conversando o tempo todo e ninguém usa máscara. Que se recupere logo, fique bem pq “a Papuda lhe esperaaa!” (Palavras do próprio)

Kd o maquiador?

votei, briguei POR e COM ele, por achar ele "fanfarrão" d+ contra demônios. E por essa razão, n concordo dele tentar+uma vez. Ele n merece tanto castigo. É revoltante ver seres nojentos, debochando, ainda pedindo pra ele "pagar",pagar sei lá oq. DESCANSA PRESIDENTE o pais acabou

lindossssss

Força presidente. Deus no controle ❤️

Michele cuide bem do nosso galego
