Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
💬 Fred Nicácio sobre Amanda: ''Ela é lida como planta'' 👀 #BBB23 #RedeBBB
Комментарии: 9

Veja o papo ⬇ #BBB23 #RedeBBB

Não era o Sapato o obcecado?

Imagina se é Amanda falando assim dele ? Uma dizer que Amanda estava sendo racista . E outra não sei pq ele tem essa raiava da Amanda .

Cara eu acho muito engraçado, ele ficar com esse deboche em cima da Amanda, e não verbalizar uma correção em cima do Black, Domitila sobre suas atitudes e falas machistas. Isso só mostra que ele é parcial, nunca gostou da Amanda, e vai continuar querendo diminuir ela.

O Sonho do fandom da Amanda é que ela tivesse o brilho e o carisma do Dr Fred 😎

KKKKKKKKKKKKKK

Amanda conquistou milhões de pessoas por ser verdadeira,autêntica,acolhedora, amiga, Mostrou lealdade mesmo todos sendo falso com ela, desmostrou o tempo todo o bom caráter,não preciso aumentar a voz para humilhar alguém no jogo para crescer!!!!!

E ele vai ser eliminado pela planta então 🥰

Gente, ele não tá mentindo! Esse meme existe sim.
Похожие видео
AMANDA É A GRANDE CAMPEÃ DO #BBB23 🏆❤️ #RedeBBB #FinalBBB23
Multishow
191,092 просмотров • 3 лет назад

