Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
fui abrir os status e to chorando
878,281 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

É top 👌

mano nesse vídeo parece q vc tá comendo seu fone a cama só tá renk renk

Help your IT team cut through 'Are you down?' clutter with StatusCast’s Audience Specific Status Pages. Tailor your status page to each user's role and needs for effective incident communication.

pior que esse fone é bom pra caralho, mas da um odio ce ta la de madrugada, guarda os fone pra dormir e começa a balada

O cara simplesmente comprou um fone e recebeu um morfador dos Power Rangers pra virar qualquer um deles..

PERA???? VOCÊ É DE SJC? EU RECONHEÇO ESSAS PALAVRAS MALDITAS DE LONGE. FREAKOUT HOCUS POCUS WTF

Eu custei mas achei

e os créditos vai a onde

calma zoio kkkkkkkk

o zoio eh da mesma cidade que noi KKKKKKKK mas acho que meu sotaque é pior que dos dois

Moça por acaso essa é a tatuagem do teu amigo? Se for, avisa que ele tem um bom gosto do caralho pra jogo ❤️
