Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Fui rever essa cena, e finalmente desabei!
10 Yorum

Falem o que quiser, mas na minha cabeça a saga do Goku foi concluída no GT. Essa cena quando assisti pela primeira, segunda, terceira e tantas vezes que já vi, me fez chorar. O Goku representa toda uma geração de fãs de animes.

Hey guys!! I've been listening to this song lately and thought it would be fun to do a cover of it!! wdyt!? #lovesong #music #Jazz #CoverSong #Singing

essa é a melhor música de dragon ball, não tem como

O final do Dragon Ball GT é extremamente emocionante! Dar um ponto final nesta história, machucou demais. Só quem viu na época sabe!

E eu aqui cantando a abertura 😭

oq eu chorei com esse episodio no auge dos meus 11 anos n ta escrito ca estamos dnv...

Pow amigo, tô chorandu

😭😭😭😭

DBGT tem mtos problemas, mas tem o melhor final pra Dragon Ball

Essa cena é de partir o coração só de lembrar do Akira que fez muito gente feliz com dragon ball.
Benzer Videolar
Sensitive content
Paulina finalmente reage e esbofeteia Leda e Stefanie. Cena completa! #AUsurpadora
acervo a usurpadora
44,880 görüntüleme • 1 yıl önce

