Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Fui rever essa cena, e finalmente desabei!

235,516 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

🎮 𝒆𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 👾 profil fotoğrafı
🎮 𝒆𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 👾2 yıl önce

Falem o que quiser, mas na minha cabeça a saga do Goku foi concluída no GT. Essa cena quando assisti pela primeira, segunda, terceira e tantas vezes que já vi, me fez chorar. O Goku representa toda uma geração de fãs de animes.

Holly Dayle profil fotoğrafı
Holly Dayle1 yıl önce

Hey guys!! I've been listening to this song lately and thought it would be fun to do a cover of it!! wdyt!? #lovesong #music #Jazz #CoverSong #Singing

delvaux profil fotoğrafı
delvaux2 yıl önce

essa é a melhor música de dragon ball, não tem como

Tiago Cunha profil fotoğrafı
Tiago Cunha2 yıl önce

O final do Dragon Ball GT é extremamente emocionante! Dar um ponto final nesta história, machucou demais. Só quem viu na época sabe!

Apolo Dionísio 🏳️‍🌈 @apolo.bsky.social profil fotoğrafı
Apolo Dionísio 🏳️‍🌈 @apolo.bsky.social2 yıl önce

E eu aqui cantando a abertura 😭

arthur profil fotoğrafı
arthur2 yıl önce

oq eu chorei com esse episodio no auge dos meus 11 anos n ta escrito ca estamos dnv...

Meu nome não é D i o n y 🇦🇹🍉 profil fotoğrafı
Meu nome não é D i o n y 🇦🇹🍉2 yıl önce

Pow amigo, tô chorandu

Flávia Benik profil fotoğrafı
Flávia Benik2 yıl önce

😭😭😭😭

SAD CLOWN PARADOX. Born Again Era 😈 profil fotoğrafı
SAD CLOWN PARADOX. Born Again Era 😈2 yıl önce

DBGT tem mtos problemas, mas tem o melhor final pra Dragon Ball

thezzyBR profil fotoğrafı
thezzyBR2 yıl önce

Essa cena é de partir o coração só de lembrar do Akira que fez muito gente feliz com dragon ball.

Benzer Videolar

Essa cena do Klaus e da Caroline.
0:52

Sensitive content

Essa cena do Klaus e da Caroline.

Netflix Brasil

320,766 görüntüleme • 1 ay önce