Loading video...
Video Failed to Load
Futebol é bom demais
135,889 views • 1 year ago •via X (Twitter)
7 Comments

Thalys1 year ago
Po queria que as torcidas ficassem uma do lado da outra aqui tbm, pena que é um bando de retardado

Thiago Silveira1 year ago
Time mais sujo é o do Real e os BR ficam babando kkkkk Quero mais que esse time exploda

João Chaves1 year ago
No Brasil o mais leve seria um "fdp" pra cá, "vsf" pra lá... lá eles usam mímica pra se xingar kkkk

▪️alison1 year ago
@qerodoboldo

Reis Sports Tips1 year ago
Que jogo! Ontem forramos nele 🤑

Caramelo de Madrid1 year ago
Imagina isso no futebol brasileiro. 😂

Vinicius Farias1 year ago
👀
