正在加载视频...
视频加载失败
Futebol é bom demais
7 条评论

Thalys1 年前
Po queria que as torcidas ficassem uma do lado da outra aqui tbm, pena que é um bando de retardado

Thiago Silveira1 年前
Time mais sujo é o do Real e os BR ficam babando kkkkk Quero mais que esse time exploda

João Chaves1 年前
No Brasil o mais leve seria um "fdp" pra cá, "vsf" pra lá... lá eles usam mímica pra se xingar kkkk

▪️alison1 年前
@qerodoboldo

Reis Sports Tips1 年前
Que jogo! Ontem forramos nele 🤑

Caramelo de Madrid1 年前
Imagina isso no futebol brasileiro. 😂

Vinicius Farias1 年前
👀
