Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Gabigol x Van Dijk.
10 Kommentare

Addson Oliveiravor 1 Jahr
Roger Flores teve a pachorra de dizer que o Van Dijk não fez uma boa partida kkkkkkkk

savitavor 1 Jahr
kkkkkkkk eu n tanko a pedalada

Brunovor 1 Jahr
Depois desse dia o Van Dijk nunca mais foi o mesmo.

Lucas Pereiravor 1 Jahr
carai nem lembrava que esse bixo era finin assim kkkkkkk apesar de ter sido a favor da saida dele eu nunca fui de colocar a culpa no desempenho devido ao peso dele, mas olhando esse vídeo é foda kkkkkkk

Peladeiro Rubro-Negrovor 1 Jahr
Esse era o Gabimagro

sampaiovor 1 Jahr
Parecia o Gabigol da Internazionale kkkkk

Gibson Gabrielvor 1 Jahr
Pior que o gabigol pelo seu histórico técnico mais fraco , ele fez uma boa partida kk

UmCLTvor 1 Jahr
Gabigol nessa época era rápido.

Abutrevor 1 Jahr
Disse o Arrascaeta que esse tal de Van Dijk foi o melhor defensor que ele já enfrentou.

Alizunvor 1 Jahr
Essa última jogada é putaria de ruim sksksksksk
